quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Ensaio da Ana Carolina - 15 Anos

O dia que amanheceu nublado, algumas nuvens mas, de repente o sol festejou o fim da estação e o dia da debutante Ana Carolina, estávamos chegando ao fim do inverno. O clima curitibano está seco, a umidade relativa do ar está abaixo dos 20%, o sol queima e o asfalto  vira espelho. Foram escolhidas duas locações, primeiro fomos ao trilhos no Alto da XV, fizemos alguns "cliks". E em seguida fomos para o Bosque do Alemão, lá mais poses, a Ana já estava mais descontraída e aproveitei para fazer mais cliks....cliks.....cliks. Segue algumas do resultado de 3H e 1/2 do grande prazer que foi poder registrar os sorrisos da Ana Carolina e sua mãe Renata.


Esta foi a escolhida para 
poster de entrada...




Registrar a Ana foi uma experiência muito especial. (só estou divulgando agora, por que tudo já passou, o aniversário e a festa já aconteceram e foi tudo muito bonito e de primeira. 






Chegou o dia da festa. O grande dia o dia mágico. E tudo aconteceu no Espaço Jardins um lugar muito especial, ESPAÇO aconchegante, bem casa de família, é um lugar diferente. Parabéns Juliana.












...é só o começo há muitos outros registros e o filme da festa mas, esse ela, só a Ana mostrará.
Felicidades Ana Carolina Parabéns e que deus te abençoe sempre.
Abraço da equipe: MauroChagas, Andressa Brenner e Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário